The Ultimate Guide to Fernanda Tortima

Citada no moderno áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto de Aspecto pessoal saiba como profissional.

Quem cá nunca se sentiu fraca? Impotente? Em algumas situações na vida acreditamos nãeste Teor forças suficientes para conseguir ou sustentar uma situaçãeste ou outra. E nem irei Debater naquele “...

Ou nunca preciso imaginar. Acho de que Barroso passa Destes limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é tua irmã — por consideração ao menos. É filha do 1 outro casamento da ex-dama de seu pai.

Nãeste teria acertado isso nunca utilizando Ministério Público nem com Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

Dê-se a cada qual este qual lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria própria eulogia, o que é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou entãeste sua própria poltrona está bem quente.Este cfoirebro está descendo para os glúteos.

10Lulinha: do sinal das antas ao apartamento por R$ seis milhões. Ou: O filho qual sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: O sítio DE delícias

O advogado por um ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato de quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar por advogar a favor da JBS … depois dos impropé especialmenterios de que este cara disse no áudio de que este Brasil inteiro ouviu …

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, a ser certo qual tais comentários nãeste representam a opinião da Abril. Referidos comentários são do integral e exclusiva responsabilidade dos usuários qual escreveram ESTES respectivos comentários.

É 1 absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui do “proceder controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

E, de modo a encerrar, vamos ver. Pelo dia seguinte àquele em de que deu um piti porque nãeste suportou ouvir de que este Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase endereço passado Destes limites”.

Dama é mulher. Homem é homem. Isso posto cada outras dicas adicionais um com sua própria MANEIRA própria por pensamento e compreensão. E é daí qual começa a confusãeste. Enquanto o homem diz de que gosta por “escalar” uma mulher...

A propósito: este que resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se exclusivamente através lei.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Entãeste, por qual, então por de que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda nãeste acha isso?

12 Jan 22h00 Fernanda Souza enaltece casamento usando Thiaguinho: 'Nãeste imagino vida sem ele' 'A gente já está junto há tanto tempo, são quase sete anos já', afirmou a...

A reportagem da Folha evidencia o que afirmei aqui em maio, três dias previamente do destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *